A Delegacia Municipal de Macaíba deflagrou a 3ª Fase da Operação “Espectros”.

A operação deu início madrugada de hoje (27), realizando a prisão de 03 (três) pessoas, todos por força de mandados de prisão, sendo dois por SENTENÇA CONDENATÓRIA e um por PREVENTIVA.

Foram presos na operação:

JOSÉ FRANCISCO PONTES JÚNIOR (39 anos), condenado definitivamente em mais de 8 (oito) anos, pelo crime de estupro, na cidade de Mossoró/RN, para início de cumprimento em regime fechado, e estava foragido;

EDIMILSON LOPES DO NASCIMENTO (43 anos), condenado definitivamente em mais de 8 (oito) anos, pelo crime de estupro, na cidade de Bom Jesus/RN, para início de cumprimento em regime fechado, e estava foragido;

MARIA REJANE DA SILVA (39 anos), responde a crime previsto no ECA, por exploração de criança e adolescente, em processo tramitando na comarca de Assú/RN, e estava foragida desde 2014.

O nome da operação, “Espectros”, faz alusão ao modo de vida adotado pelos suspeitos, que possuíam mandados de prisão em aberto e agiam como “fantasmas” na sociedade. O intuito era não chamar a atenção da polícia, diante da existência das ordens de prisão contra eles.

A operação continua e a Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Por: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Postar um comentário

0 Comentários