BPChoque prende nove pessoas e apreende arma e droga na Redinha

Na madrugada desta quarta-feira (06), policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque efetuaram a prisão de oito pessoas suspeitas de praticar roubos na cidade de Natal.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), os policiais realizavam o patrulhamento no bairro de Cidade Alta, em Natal, quando suspeitaram de um veículo que transitava na via com cinco pessoas.

Durante a abordagem foi verificado se tratar de um motorista de aplicativo que conduzia dois homens e duas mulheres a uma residência na Redinha. Na abordagem pessoal aos suspeitos, contudo, os militares encontraram a chave de um veículo HB 20. Com a suspeita de que a chave pertencia a um veículo roubado e abandonado no bairro Mãe Luíza minutos antes, os militares se dirigiram até o local do veículo HB 20, constatando que a chave apreendida com os suspeitos realmente seria do veículo roubado.

Com a constatação do ilícito, os militares resolveram averiguar a residência para onde os suspeitos se dirigiam. No local, os policiais perceberam uma movimentação suspeita no interior da residência, chegando a visualizar uma arma de fogo.

Com a demonstração da prática de um ilícito penal no interior da residência e mediante todo o material coletado durante a ação policial, os militares adentraram no imóvel apreendendo uma pistola calibre .40 com dois carregadores e vinte munições, além de um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão, uma pequena porção de substância análoga a cocaína e a quantia de R$ 210,00 em dinheiro.

Na residência ainda foram presas cinco pessoas por estarem de posse do material apreendido. Todos os nove suspeitos, além do motorista de aplicativo, foram conduzidos à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais e oitiva de suas respectivas declarações.

Por POLÍCIA MILITAR DO RN

Postar um comentário

0 Comentários