CAP é Campeão do Seridosão 2019

Por Helhinho Medeiros / twiter.com/helhinho01

CAP (Clube Atlético Piranhas), Campeão do Seridosão 2019
Na noite deste sábado (9), no Estádio Marizão em Caicó/RN, o CAP (Clube Atlético Piranhas) sagrou-se CAMPEÃO DO SERIDOSÃO 2019.

Em um jogo bastante disputado, e de poucas oportunidades de gol, o time da casa, o Barbosa (Caicó), abriu o marcador ainda no primeiro tempo, com o atacante CALISTATE.

Noite memorável no Marizão em Caicó/RN

O segundo tempo, troche o Barbosa muito mais preocupado com a defesa, e tentando explorar os contra-ataques, o CAP não tinha alternativa, senão ir para cima do adversário, deixando espaços no setor defensivo, que não foram aproveitados pelo Barbosa.

Apesar de mais presente no ataque, o gol de empate do CAP, só saiu aos 40 minutos do segundo tempo, com BODINHO.

Como o jogo de ida, também terminou empatado em 1x1, o CAMPEÃO seria conhecido nas “penalidades máximas”. Aí brilhou a estrela do goleiro menos vasado da competição, GEOVANE, o goleiro do CAP, defendeu a cobrança de Rodrigo e viu a cobrança de João Victor ir para fora, FINAL, CAP 1(4)X(3)1 BARBOSA.

CAP, CAMPEÃO DO SERIDOSÃO 2019.

O jogo teve transmissão AO VIVO pelo facebook, simultaneamente pelas páginas, CADERNO DE ESPORTES E SPORT TOTAL, com Narração de Helhinho Medeiros e Imagem de Galeguinho Gás.

Confira abaixo o jogo na íntegra:





Tuca Ambrósio, Presidente do CAP

A festa da torcida com os jogadores

Antônio Marcos Merica, Presidente da ASD, organizadora do Seridosão

Postar um comentário

0 Comentários