Corrida de Ação de Graças confirmada para 21 de novembro de 2019

Por Helhinho Medeiros / twiter.com/helhinho01

Corrida de Ação de Graças 2017 (Foto: Helhinho Medeiros)

A Corrida de Ação de Graças, chega a sua 3ª edição já consolidada no cenário esportivo curraisnovense, fazendo um grande sucesso entre atletas e publico.

A Corrida é um dos pontos altos das comemorações do dia de Ação de Graças, atraindo um grande público ao centro da cidade de Currais Novos/RN, mais precisamente no Largo do Tungstênio, onde acontece a concentração dos atletas, a largada e a chegada da prova, e ao longo do percurso como as Praças Cristo Rei e Tomaz Salustino, transformando a corrida em um grande evento.

A Corrida acontecerá na noite do dia 21 de novembro de 2019, às 19h, com a largada da Categoria Infantil, e logo após será a vez da "elite” masculina e feminina.

Recordista Mundial Ronaldo da Costa (Laranja) e Helhinho Medeiros em 2018

INSCRIÇÃO

As inscrições serão LIMITADAS em 150 crianças e 150 adultos. Os atletas poderão fazer suas inscrições a partir do dia 19 de novembro, exclusivamente na Academia Emes Fitness
Av. Silvio Bezerra de Melo, N° 254
Currais Novos, RN

Obs:
O Atleta deverá levar um pacote de FRALDA GERIÁTRICA para fazer a inscrição. 

PERCURSO

Aprovado pelo público, o percurso permanecerá o mesmo do ano passado, com 4 km, em um trajeto de ida e volta. Os atletas (adulto) largam do Largo do Tungstênio em direção ao Cartório, voltando em direção a Paróquia de Sant’Ana, dando uma volta em torno das praças, e voltando em direção ao Cartório, a corrida segue com mais duas voltas, passando pelas praças, indo até a antiga Delegacia de Polícia, e voltando para o Largo do Tungstênio, onde o atleta após cruzar a linha de chegada, colocar a medalha no pescoço e comemorar.

Percusso da Corrida de Ação de Graças

CAMPEÕES (Adulto)

A Corrida de Ação de Graças tem um “REINADO” tanto no masculino como no feminino, de Atletas Curraisnovenses.

No feminino, a “RAINHA” Ana Catarina (Guerreiros do Sertão), vem dominando a prova, venceu as duas primeiras edições da corrida, sagrando-se Bicampeã.

No masculino, o domínio dos curraisnovenses continua, mas a briga pelo “COROA” está acirrada, na primeira edição em 2017, o Campeão foi Anderson Crisóstomo (AABB/Currais Novos), que foi desbancado em 2017 por Thalles Felipe (Guerreiros do Sertão), que apesar de ser Carnaubense de nascimento, reside e corre por Currais Novos.

Se no Feminino, Ana Katarina é a grande favorita para ganhar o Tri e manter o REINADO, no masculino é bem diferente, além dos Campeões Anderson Crisóstomo e Thalles Felipe, a briga fica mais acirrada quando os currisnovense Marciel Miranda (Pé de Vento/Petrópolis-RJ) e Prisciliano (Guerreiros do Sertão) entram na briga pela “COROA” .

TRANSMISSÃO AO VIVO

A Corrida de Ação de Graças terá transmissão “AO VIVO” Simultaneamente pelas fanpages (facebook) do CADERNO DE ESPORTES E PLANTÃO DE NOTÍCIA.

EVENTO

A Corrida de Ação de Ação de Graças é uma promoção do Juiz de Direito da Comarca de Currais Novos, Dr./Atleta Marcus Vinícius Pereira Júnior e do Professor Francisco Hipólito, em parceria com a Prefeitura Municipal de Currais Novos/RN, que promete um grande evento, com muita música no Largo do Tungstênio, com o Projeto do Músico Chaguinha, “Arte na Praça”

Ana Katarina (Centro), Bícampeã 2017/18

Anderson Crisóstomo, Campeão 2017

Thalles Felipe, Campeão 2018

Marciel Miranda Campeão da Corrida da Fogueira 2019
Prisciliano

Dr. Marcus Vinícius


Professor Francisco Hipólito

Projeto Arte na Praça

Postar um comentário

0 Comentários