CURSO TÉCNICO EM MINERAÇÃO INICIA O PERÍODO DE PRÉ-MATRICULA

A Escola Estadual Manoel Salustino (EEMS), na Mina Brejuí, em Currais Novos, RN, inicia a partir de hoje, 25 de novembro até dia 29 de novembro de 2019, o período de pré-matrícula para os interessados em fazer um Curso Técnico em Mineração.

O Curso Técnico em Mineração é integrado ao Ensino Médio, isto é, depois de três anos de curso, o aluno conclui o Ensino Médio e um Curso Técnico em Mineração. Segundo o coordenador Pedagógico da Escola Estadual Manoel Salustino, Júlio Pereira da Silva, essa oportunidade é única, pois é uma chance de estudar e de se profissionalizar, simultaneamente. 

 Os interessados devem mandar seus responsáveis irem à Escola Estadual Manoel Salustino nos períodos manhã (7h às 11h) e tarde (13h às 17h) para efetuar sua pré-matrícula e garantir sua vaga. 

O coordenador reforça que quem deseja fazer o Ensino Fundamental (1° ao 9 ano) deve aproveitar o período de pré-matrícula! A EEMS oferece, também, o Ensino Fundamental completo. Faça sua pré-matrícula e garanta sua vaga! Para mais informações siga o instagram da Escola: @eemsalustino ou entre em contato com a coordenação pedagógica, via whatsApp (83) 98874472.

Postar um comentário

0 Comentários