[VÍDEO] JOVEM BALEADO NO BAIRRO AEROPORTO II EM MOSSORÓ MORRE NO HRTM

A Polícia Militar registrou mais um crime de tentativa de homicídio no início da tarde desta quinta feira 7 de novembro de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como José Diego das Chagas Silva, 20 anos de idade foi alvejado em via pública, e correu pedindo socorro na rua José Nilson de Souza onde ele mora. Segundo policiais da viatura do BH, ele tentando se proteger dos tiros, colocou o braço na frente e a bala transfixou sua mão atingindo a cabeça.

Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do (SAMU), foi acionada mas quando chegou no local o mesmo tinha sido socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e levado para o Centro Cirúrgico, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

No local impera a lei do silêncio, e ninguém sabe ninguém viu. A mãe do jovem conversou com o Passando na Hora no Hospital, e disse que não sabe porque isso aconteceu, que seu filho não tem passagem pela polícia, nem quando era menor, não dá trabalho a ela, e que trabalha em uma serraria próximo de casa. "Ele chegou, coloquei o almoço dele, depois ele saiu.

 Aí soube que ele foi baleado, e socorrido pelo vizinho e pelo patrão dele". Disse a mãe em desespero. A vítima tentou escapar do atirador entrando em um buraco no calçada da vizinha pertencente à CAERN.
Mossoró contabiliza 182 mortes violentas em 2019.

Por Passando na Hora

Postar um comentário

0 Comentários