Desentendimento durante bebedeira, termina com uma mulher morta e homem ferido a facadas em Governador Dix Sept Rosado, RN

Desentendimento durante bebedeira, termina com uma mulher morta e homem ferido a facadas em Governador Dix Sept Rosado, RN

Um desentendimento ocorrido durante uma bebedeira, terminou com uma pessoa morta e outra ferida. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, no final da tarde desta domingo 22 de dezembro de 2019, no sítio Campestre saída para a Comunidade de Horizonte na zona rural de Governador Dix Sept Rosado, distante 35 KM de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Edson do destacamento da PM naquela cidade, a vítima fatal é uma mulher de 66 anos de idade, identificada como Edilene Caetano dos Santos, natural do estado da Bahia. Ele sofreu várias cutiladas de faca peixeira e morreu sentada em uma cadeira dentro de casa.

Um homem identificado como Francisco Ariomar Vieira da Silva, que supostamente seria o marido de Edilene, ficou ferido foi socorrido para o hospital da cidade e depois transferido para o Hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró e segundo informações em estado grave.

Ainda de acordo com o CBPM Edson, o suspeito do crime fugiu após matar a mulher e ferir o marido dela, mas já foi identificado, seria um homem conhecido por Antônio Gordo. A Polícia Militar, realiza diligências no sentido de localizar e prender o acusado. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a discussão que terminou em morte.

A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró,foi ao local, juntamente com a equipe da Delegacia de Plantão da Polícia Civil e depois dos procedimentos de perícia, removeu o corpo para ser examinado em sua base. O crime será investigado pelo delegado de Governador Dix Sept Rosado, Dr. Rafael Arraes.

Por Fim da Linha

Postar um comentário

0 Comentários