Em dois dias, motorista é flagrado duas vezes pela blitz da Lei Seca em Natal

Um mesmo motorista foi autuado duas vezes pela Blitz da Lei Seca, neste fim de semana em Natal. Nas duas ocasiões, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi autuado, receberá a segunda multa dobrada e deverá ter a carteira nacional de habilitação cassada, de acordo com o comando da operação.

O condutor havia sido autuado rua Olinto Meira, por ter se recusado a fazer o teste. Ele foi novamente abordado durante a madrugada de domingo (22), na avenida Getúlio Vargas, e mais uma vez se recusou a fazer o exame.

"Ele não portava mais a habilitação, pois havia sido recolhida no dia anterior e também foi autuado por isso. Nesse caso, sua segunda multa foi dobrada e a CNH, ao invés de suspensão, será cassada", informou o capitão Isaac Paiva, comandante da operação Lei Seca.

A primeira operação do fim de semana aconteceu entre a noite de sexta feira (20) e madrugada de sábado (21), na Rua Olinto Meira, nas proximidades de uma dos polos da programação do "Natal em Natal". Foram abordados 674 condutores, porém 58 motoristas se recusaram a fazer o teste do etilômetro e receberam autuação. 34 autos diversos foram lavrados além de 10 remoções de veículos foram realizadas.

Já entre a noite de sábado (21) e a madrugada deste domingo (22), a blitz ocorreu na avenida Presidente Getúlio Vargas, em Petrópolis, Zona Leste da capital. Foram abordados 586 veículos, resultando em 34 autuações por alcoolemia - 33 por recusas ao teste e um teste positivo para álcool. Além disso, foram feitos 14 autos por infrações diversas e três remoções veiculares.

Por G1 RN

Postar um comentário

0 Comentários