Polícia Civil prende estelionatário com documentos falsos em Natal

Polícia Civil prende estelionatário com documentos falsos em Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Natal prenderam, nesta sexta-feira (27), Emanuel Morais da Silva, 49 anos. A prisão se deu no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal, em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória.

Emanuel Morais foi condenado pela Justiça a uma pena de sete anos e seis meses, em regime fechado, pela prática do crime de estelionato. No momento da prisão, ele foi encontrado pelos policiais com material usado para falsificar documentos: dois computadores, impressoras e espelhos para emissão de documentos de identidade.

Além disso, com Emanuel Morais, foram apreendidos uma carteira de identidade funcional da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e um documento de identidade falsificados, os quais estavam com a foto dele. O suspeito foi autuado em flagrante por ter em sua guarda objetos para falsificação de papéis públicos.

A Polícia Civil solicita que a população, através do Disque Denúncia 181, continue enviando informações de forma anônima.

Por: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Postar um comentário

0 Comentários