ELA SÓ QUER UMA CASA DE ALVENARIA: Prefeito de Jardim do Seridó se une à ‘rede do bem’ para construir casa de alvenaria para garota que teve vídeo viralizado

Uma verdadeira avalanche de compartilhamentos o vídeo de uma garota da comunidade Quiapauá, município de Jardim do Seridó, que foi autêntica ao pedir uma casa de alvenaria para os pais. Eles moram em uma casinha de taipa (construído à base de barro e varas de marmeleiro).

Angélica se emociona em mostrar a situação precária da simples casinha onde reside com os pais. Sem a menor segurança, o ambiente propicia a entrada de insetos e não consegue conter a chuva, sem falar no risco iminente de cair ao chão, com buracos enormes nas paredes.

Uma rede do bem foi formada para ajudar a Angelica. O grupo recebeu o apoio do prefeito de Jardim do Seridó, Amazan, que ver a possibilidade de o município poder dar a sua contribuição. O prefeito viabilizou um apoio do seu próprio, e inicialmente a casa de alvenaria começa a ser construída.


CASA DE TAIPA ONDE RESIDE ANGÉLICA E SEUS PAIS

O prefeito visitou a família de Angélica, assim como muita gente que também se emocionou com a postagem da garota. A rede do bem, formada por pessoas de várias cidades do Estado do Rio Grande do Norte, quer iniciar a construção da nova casa de Angélica já neste domingo.

Quem quiser colaborar poderá entrar em contato com Virgínia pelo número (84) 99204-8425. Se alguém quiser fazer alguma doação em dinheiro poderá fazer na conta poupança da Caixa Econômica Federal. Agência: 0758 operação 013, conta: 84293-5, em nome de Virgínia Carla A. Santos.
Apoio nas informações: Repórter Marcos Dantas, amigos de Angélica e JF Sampaio.

Postar um comentário

0 Comentários