FOTO DE SIKÊRA JUNIOR DOENTE ASSUSTA INTERNAUTAS

FOTO DE SIKÊRA JUNIOR DOENTE ASSUSTA INTERNAUTAS


Para quem não sabe, tem circulado nos grupos de Whatsapp uma foto do titular do telejornal um tanto “assustadora”. Na imagem em questão, o famoso aparece fazendo o tratamento contra o novo coronavírus. O registro que chocou milhões de internautas mostra o comunicador na cama, com uma máscara de oxigênio.

Embora a situação do apresentador da RedeTV! tenha chocado muita gente, o assessor do âncora, Wallacy garantiu ele já passou o pior período da doença e se recupera em casa. Para tranquilizar os fãs, o profissional ainda explicou que o jornalista não estava usando respirador e sim uma máscara de oxigênio.

“Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado muito fácil”, disse o contratado de Sikêra Junior para o colunista do UOL, Leo Dias.

Vale dizer, que além dele, sua família também foi contaminada pela doença. De acordo com o veículo, seis pessoas que tiveram contato com o jornalista da RedeTV! receberam resultados positivos para os exames de diagnóstico do coronavírus.

COMEÇO DA DOENÇA

Ainda conforme Leo Dias, o surto de Covid-19 na família de Sikêra começou quando uma enfermeira que acompanhava o pós-operatório de Laura Peixoto, mulher do apresentador, que se submeteu a uma cirurgia plástica no final de março foi diagnosticada com a doença.

Após o resultado positivo da profissional da saúde, foi a vez do filho caçula do jornalista testar positivo. Henrique Siqueira Peixoto, de apenas dois anos, também foi diagnosticado com coronavírus e, a partir dele, se desencadearam as demais contaminações na casa do contratado da RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários