Governo do RN convoca 110 enfermeiros e técnicos de Enfermagem para atuar na pandemia

Governo do RN convoca 110 enfermeiros e técnicos de Enfermagem para atuar na pandemia

Por meio do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (20), o Governo do Rio Grande do Norte convocou mais 110 profissionais de saúde, conforme previsto no Decreto nº 29.581, de 31 de março de 2020 e Edital n° 001/2020, publicado no DOE de 02 de abril de 2020, que trata do Recrutamento para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público, em atendimento ao Plano de Contingência Hospitalar para o enfretamento ao Covid-19. Das 888 vagas contempladas no Edital, o Governo do RN já convocou até agora 800 profissionais.

"Essa é mais uma ação que o Governo do Estado coloca em prática para combater a pandemia. Estamos sempre atentos para, de forma transparente e dentro das condições financeiras escassas do Estado, encontrar soluções para diminuir os efeitos do novo coronavírus no Rio Grande do Norte", destacou a governadora Fátima Bezerra, sobre a convocação.

Os novos convocados são enfermeiros e técnicos em Enfermagem que atuarão nas regiões metropolitana (VII) e de Mossoró (II). O profissionais deverão se apresentar, na sede da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), no período de cinco dias úteis contados da data da publicação da convocação, prazo que pode ser prorrogado por três dias úteis, caso o candidato apresente pendências em sua documentação.

Para ser atendido na Sesap, o candidato deve fazer o agendamento prévio, através do link: http://centraldocidadao.rn.gov.br. Além disso, precisa antes entrar no link http://portalsei.rn.gov.br/ e, na aba de acesso ao SEI, criar seu usuário externo e senha, na opção ''clique aqui se você ainda não está cadastrado" ou usando o link direto de Cadastro de Usuário Externo.

Após a criação do usuário externo, o candidato deve enviar e-mail para sei.sesap@gmail.com , informando nome e CPF com o título "LIBERAÇÃO CONCURSO SESAP", para que seu usuário seja liberado. Na data e horário agendados, o candidato deve comparecer primeiramente à sede da Secretaria Estadual da Saúde Pública, na Avenida Deodoro, 730, Cidade Alta, Natal/RN, para abertura de processo eletrônico. Quem não se apresentar a vaga será destinada para candidatos de cargos análogos do quadro de reserva.

Confira:




*Os documentos devem ser digitalizados em formato PDF e apresentados no GADV/CRH/SESAP

Postar um comentário

0 Comentários