Polícia Civil prende suspeito por roubo em Parnamirim

Polícia Civil prende suspeito por roubo em Parnamirim

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), com apoio das Delegacias Municipais de: Parnamirim, Santo Antônio, Goianinha e do 3º Batalhão da Polícia Militar, realizaram, nesta terça-feira (19), a prisão em flagrante de Carlos César da Silva. Ele é apontado como suspeito pela autoria, acompanhado de outros dois homens, da prática do crime de roubo, a uma casa e a um veículo de uma família, no bairro Vale do Sol, no município de Parnamirim.

A prisão foi realizada, após o recebimento de denúncias anônimas. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. Na delegacia, foi constatado que Carlos César já tinha sido condenado, em 2016, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, ocorridos também na Comarca de Parnamirim/RN, estando ele cumprindo pena no regime semi-aberto.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181, que possam auxiliar na identificação e localização dos outros dois suspeitos.

Postar um comentário

0 Comentários