Um carro da polícia foi abordado por volta das 5h por pessoas que passavam pela Avenida Boa Sorte, que informaram aos policiais militares sobre dois homens que praticavam assaltos a pedestres minutos antes. Os suspeitos estavam em uma moto amarela.
De acordo com a PM, no cruzamento com a Rua Monte das Oliveiras, a guarnição se deparou com a dupla. Houve uma troca de tiros e os dois homens foram atingidos. Eles ainda foram socorridos ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiram e morreram.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu a motocicleta, duas armas artesanais, além de quatro celulares, que os policiais acreditam que sejam roubados. Todo o material foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.
Por G1 RN
0 Comentários