Em Mossoró elemento é preso acusado de tomar um carro de assalto e jogar uma criança com o veiculo em movimento

Em Mossoró elemento é preso acusado de tomar um carro de assalto e jogar uma criança com o veiculo em movimento

O assalto aconteceu na manhã de hoje, 04 de julho, no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo a Policia Militar que atendeu a ocorrência, uma mulher estava chegando em casa na Rua Martins Junior, quando foi surpreendida pelos criminosos. Eles tomaram o carro e quando perceberam que havia uma criança no banco de trás, jogaram o Bebê no meio da rua.

Já por volta das 10h, Militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam” recebera a informação que o carro estava sendo desmontado, dentro de um matagal na antiga favela do Tranquilim, no bairro Dom Jaime Câmara.

O policiais localizaram o veículo, um HB20 já sendo preparado para o desmanche. Segundo os policiais os elementos já estavam fechando uma cerca de arame para não deixar espaço de entrada e teriam reagido atirando na policia.

Lailson Ferreira, de 18 anos de idade, residente no Walfredo Gurgel, foi preso no local, mas seus comparsas conseguiram fugir pelo matagal.

Lailson, juntamente com o carro e uma motocicleta que ele disse ser da sua família, foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos. Ele nega participação no assalto e disse que estava apenas cuidando do seu terreno quando os elementos chegaram com o carro.

Na Delegacia, Lailson Ferreira foi reconhecido pela mulher, dona do carro e depois dos procedimentos, foi encaminhado para a Cadeia Publica, onde deverá aguardar a decisão da Justiça.

Por o câmera

Postar um comentário

0 Comentários