O primeiro crime ocorreu com requinte de crueldade na Rua Francisco Pereira de Azevedo, próximo a Assembléia de Deus no Conjunto Nova Vida(Malvinas), onde a vítima foi brutalmente assassinada com tiros de pistola e teve a cabeça esfacelada por um tiro de calibre 12. A polícia militar foi acionada por volta das 0:10hs, informando que elementos em uma caminhonete branca teria matado uma pessoa e confirmou a informação ao chegar no local.
Populares informaram que a vítima era o carroceiro conhecido apenas como "Bacurim", era usuário inclusive foi encontrado com ele uma pequena quantidade de entorpecentes, porém não fazia mal a ninguém. "Bacurim", teria tido dois irmãos assassinados, sendo um na região do Tranquilim que no caso o acusado era outro irmao dele, que posteriormente também foi assassinado na Favela do Velho.
Dr. Evando Luiz, Delegado de plantão colheu todas as informações, inclusive que a casa que ele tombou sem vida, ele estava dormindo lá, a fim de pastorar a mesma, já que a dona está em viajem para a capital do estado. Tudo será remetido para a DHM para ser apurado pelo titular Dr. Rafael Arraes.
Enquanto as equipes se deslocavam, o ITEP para a sede do órgão, e policiais civis para a Delegacia de Plantão, outro chamado para o mesmo bairro, por volta das 1:00hs na Rua Dedé Praxedes, já no final do bairro, onde o SAMU e a PM foram acionados para uma pessoa baleada no local. A princípio tanto o SAMU como a PM não encontraram nada.
Porém as 1:10hs foram informados que a vítima estava no quintal de uma residência pedindo socorro. Chegaram ao local, porém o jovem já estava em óbito. Segundo a dona da casa, ele é conhecido apenas como "Negrada", é amigo dela e chegou gritando por socorro pedindo pra mesma não deixar ele morrer. Ela disse não ter houvido tiros de arma de fogo, apenas os gritos dele que pulou o quintal de sua casa. Dr. Evandro Luiz também teve dificuldades para colher informações.
Segundo a polícia civil, "Negrada" é bastante conhecido no setor policial, e teria participado da morte de uma adolescente de 12 anos que foi brutalmente assassinada e teve corpo queimado na mesma região. ITEP conseguiu encontrar apenas uma perfuração nas costas. O crime também será enviado para a DHM para que possa ser investigado. Apesar da distância curta de horário de um para o outro, Dr. Evandro Luiz descartou a possibilidade de ligação de um crime para o outro. Para o Delegado são duas ocorrências distintas até mesmo pela maneira que foi o primeiro crime e o segundo.
Por Passando Na Hora
0 Comentários