DISPAROS DE ARMA DE FOGO FORAM EFETUADOS DURANTE EVENTO EM SÃO VICENTE, MAS NÃO OUVE BALEADOS

DISPAROS DE ARMA DE FOGO FORAM EFETUADOS DURANTE EVENTO EM SÃO VICENTE, MAS NÃO OUVE BALEADOS

Por volta das 23 horas desse domingo (23/09/19) alguns disparos de arma de fogo foram efetuados durante o evento “A FEIRINHA” na cidade de São Vicente e não teve nenhum cidadão baleado como foi divulgado em alguns meios de comunicação. Os disparos foram efetuados por um agente penitenciário da Paraíba que mora a pouco tempo naquela cidade, após uma confusão em que ele foi atacado por outros dois homens e efetuou os disparos para o alto para conter a agressão. 

Um dos agressores acabou se ferindo com corte no rosto e espalhou-se a informação que tinha sido atingido pelos disparos o que não aconteceu. O agente foi rapidamente dominado pelos Policiais Militares que faziam a segurança do evento e foi conduzido até a delegacia Regional de Caicó onde foi apresentado a Polícia Civil. O homem ferido foi identificado como Júlio César Ferreira da Silva de 25 anos, também residente em São Vicente, que foi medicado e liberado.

 Nessa segunda-feira ele deverá se apresentar a Polícia Civil em Caicó para os esclarecimentos cabíveis. Uma mulher que estava no evento chegou a passar mal e desmaiou, ela foi encaminhada por populares para o posto de saúde local onde recebeu atendimento médico.

A ocorrência acabou provocando um correria no evento mais graças a Deus acabou tudo bem sem maiores consequências.

Por CN POLÍCIA

Postar um comentário

0 Comentários