A quadrilha foi desarticulada a partir da prisão de dois homens, durante uma fiscalização da PRF, na BR 304, próximo ao viaduto de acesso ao Partage Shopping. Os dois haviam deixado a festa e seguiam viagem em um carro Gol Branco com placas OUN- 5398 de Serrinha no estado Bahia. Na abordagem os policiais rodoviários federais encontraram uma grande quantidade de espelhos de pulseiras para acesso a festas, principalmente em área Vip, o que chamou a atenção da PRF, poe eles terem saído de um local onde se realizava um show.
Os dois homens foram conduzidos a Delegacia de Plantão, e durante depoimento ao delegado Luiz Fernando, acabaram confessando que estavam vendendo pulseiras na festa do Partage Shopping. A partir da confissão, o delegado e sua equipe saíram em diligência no sentido de localizar e prender o resto da quadrilha. Em uma pousada localizada as margens da BR 304 no Bairro Ouro Negro, os policiais localizaram vários equipamentos utilizados na falsificação do material e prenderam mais um membro da organização criminosa e no Terminal Rodoviário de passageiros, foram presos os outros integrantes da quadrilha, que se preparavam para deixar a cidade.
Os presos:
José Raimundo Bento da Cruz, 41 anos de idade, natural do estado de São Paulo e Edivan de Azevedo Estrela, 40 anos, natural de Serrinha no estado da Bahia, os dois foram presos pela PRF, por volta de 01h30min, próximo ao viaduto e ocupavam o Gol branco.
Claudemir dos Santos, 47 anos, Natural de São Luiz no estado do Maranhão, Valdinez Antônio Vieira Santos, 45 anos, natural de Salvador no estado da Bahia, Francis.
0 Comentários