O velório foi marcado pela emoção dos amigos da cantora no Piauí. “A Andreia vinha batalhando pelo espaço dela no Piauí, já que ela não era daqui, é de São Paulo, e já tem uma história ao lado do Washington Brasileiro. Essa notícia nos pegou de surpresa, devastou todo mundo”, disse a cantora Darly Susan.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/e/n/NsziE4Re6ztx2Lrlhqug/captura-de-tela-2019-12-29-as-18.42.50.jpg)
Cantora Darly Susan lamenta a morte de Andreia Ribeiro durante velório em Teresina — Foto: TV Clube
Darly Susan lamentou ainda pela morte do músico Eduardo Henrique, morto após sofrer uma descarga elétrica enquanto montava o palco para um show da banda Dona Bia, da qual era baterista.
Depois do velório, Andreia será encaminhada para São Paulo, onde será sepultada. A cantora é natural de São Paulo, onde mora a sua mãe e sua filha. Um filho de Andreia morava com a mãe, em Teresina.
Andreia faleceu após sentir um mal súbito durante uma apresentação na cidade de José de Freitas, a 55 km de Teresina. Ela foi socorrida no hospital da cidade e transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Teresina, mas sofreu paradas cardiorrespiratórias e faleceu na manhã de domingo (29).
Segundo Hospital de Urgências de Teresina, Andreia faleceu às 8h30 de domingo. Leia abaixo a nota divulgada pelo hospital:
A paciente Andreia Ribeiro sofreu um mal súbito na cidade de José de Freitas. Em decorrência do mal súbito ela sofreu vômito e broncoaspiração, e deu entrada no hospital da cidade, onde foi entubada e encaminhada para o HUT.
A paciente chegou ao HUT às 5h28 em estado gravíssimo e foi prontamente atendida. Os médicos fizeram todas as manobras possíveis para a reanimação da paciente, porém ela veio a obito às 8h30 da manhã.
Por G1 PI
0 Comentários