O Capitão Garcia foi transferido de Currais Novos, para Jucurutu.

O Capitão Garcia foi transferido de Currais Novos, para Jucurutu.

No dia  24 de dezembro 2019, o competente oficial da Polícia Militar o tenente Garcia, foi promovido ao posto de capitão.
Muitas pessoas nos procuraram demonstrando preocupação de que o capitão Garcia fosse transferido de nossa cidade, no dia de ontem 30/12/2019. Infelizmente  saiu a transferência do nosso Capitão Garcia, o mesmo, foi  transferido para Jucurutu, e agora  vai comandar a 3ªCompanhia do 6º BPM daquela cidade.

O capitão Garcia faz um ótimo trabalho a frente da Rádio Patrulha de Currais Novos. Desde que chegou na cidade que os índices de criminalidade caíram vertiginosamente. 

Em sua rede social o Capitão Garcia  falou:

"Quero agradecer ao povo de minha amada Currais Novos por todo o apoio que me deram em minha missão aqui. Fica o sentimento do dever cumprido em ter transformado nossa cidade na mais tranquila do RN. Agora fui designado para assumir Jucurutu e comandar acompanha de lá. Que o SENHOR JESUS me abençoe nesta nova missão".

A equipe do Plantão de Notícia, agradece ao Capitão Garcia, pelo ótimo trabalho que ele fez em nossa cidade. Certamente este ano de 2020 será para o  senhor  uma nova descoberta. Uma nova luz que trará alegria e muita esperança. Temos o prazer de  desejar para o senhor e sua família um
Feliz Ano Novo!



Postar um comentário

0 Comentários