Confira: Mais um momento especial que o Esporte é capaz de proporcionar.

Confira: Mais um momento especial que o Esporte é capaz de proporcionar.

Emanoella Victória e o seu pai, José Duarte, foram agraciados nesta sexta-feira, 17, em Parelhas/RN, com os troféus de participação na Corrida de São Sebastião, 5km, das mãos do Abismael, do Atletismo Parelhas, organizador da prova.

O que seria um troféu de Participação, para Emanoella Victória de nove anos, e sua família, é um troféu de CAMPEÃ.

Filha de Lucicleide da silva Diniz e José Duarte Quirino filho, Emanoella é uma lutadora, e apressada, veio ao mundo, com apenas vinte e seis semanas de gestação e teve três paradas cardiorrespiratória, que motivou a lesão na coordenação motora.

Abismael, junto com os pais, Lucicleide e José Duarte, procuraram a Equipe Pareinhas de Pedais de Parelhas (Grupo de Pedais Infantil), e logo Emanoella entrou para equipe, começou a praticar esportes.

És que veio o grande dia, na tarde ensolarada do sábado dia 4 de Janeiro de 2020, em Parelhas/RN, já pela Equipe Atletismo Parelhas, junto com seu pai José Duarte, que começou a correr para deixar o vício do cigarro, cruzaram juntos a linha de chegada da Corrida de São Sebastião, a primeira de muitas que vem por aí, dessa garota que é "VITORIOSA" até no nome, EMANOELLA VICTÓRIA.

Por: Helhinho Medeiros / 👉Caderno de Esportes
Colaboração: Abismael Santos
Fotos: Marcos Zoroh e Abismael Santos

Postar um comentário

0 Comentários