INSS de Currais Novos descumpre agendamento e idoso com 100 anos de idade é mandado de volta para Florânia sem atendimento

INSS de Currais Novos descumpre agendamento e idoso com 100 anos de idade é mandado de volta para Florânia sem atendimento

Idoso com mais de 100 anos é mandado de volta para casa sem ter feito a perícia no INSS agência de Currais Novos.

O senhor José Eleoterio de Morais, residente em Florânia RN, solicitou um acréscimo de 25% no seu salário, o idoso tem direito porque é aposentado por invalidez necessitando do acréscimo no salário para que possa ajudar a pagar as despesas com a saúde debilitada do idoso.

O INSS marcou para o dia 30/01 a perícia com uma exigência da presença do idoso de 100 anos na agência da previdência social em Currais Novos e mesmo sem condições de saúde, se deslocou mais de 40km com os familiares, chegando lá na agência, a perícia com data e hora marcada foi suspensa, e dito aos familiares que a perícia teria de ser remarcada para o dia 14/02 e o idoso terá que está novamente presente.

Os familiares ficaram indignados pela situação.
Essa é a triste realidade do INSS do nosso país.

O relato foi enviado ao blog Jair Sampaio pelo seu neto, Ricardo Morais.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O inss está esperando que esse idoso morra , por isso desmarcou o agendamento do pobre homem.Mas Deus é mais e ele vai retornar na data remarcada, espero que o INSS não invente outra desculpa pra que o atendimento dele seja descumprido novamente.

    ResponderExcluir
  2. Entrar com uma ação na justiça, é isso que a família tem que fazer.Rdgistra primeiro um B.O

    ResponderExcluir