Policial baleado, um suspeito morto e dois outros feridos durante confronto em Umarizal RN

Policial baleado, um suspeito morto e dois outros feridos durante confronto em Umarizal RN

Uma abordagem policial, nesta manhã de domingo 19 de janeiro de 2020 na cidade de Umarizal na região Oeste Potiguar, resultou em um criminoso morto, dois outros feridos e presos e um sargento baleado de raspão na cabeça.

A guarnição comandada pelo sargento Túlio, ao tentar realizar uma abordagem a um veículo ocupado por três elementos, acabou sendo recebida a bala. Houve revide e troca de tiros e no confronto três criminosos foram baleados e socorridos para o hospital. Um deles conhecido como Patrício de Caraubas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar

O sargento Túlio também foi atingido de raspão na cabeça. Ele foi levado para o hospital e segundo a PM passa bem. De acordo com informações da Polícia Militar, os três bandidos são ligados a uma facção criminosa que atua naquela região.

Eles são suspeitos de praticarem vários homicídios nas cidades daquela região. Segundo a polícia, um dos baleados e preso durante o confronto, conhecido como Alisson é que dar ordens de execução aos rivais.

Fim Da Linha

Postar um comentário

0 Comentários