Bebê com 16 dias de vida fratura cabeça após pai e tio a derrubarem de rede durante briga

Bebê com 16 dias de vida fratura cabeça após pai e tio a derrubarem de rede durante briga

Dois homens foram presos suspeitos de maus-tratos. Pai e tio de um bebê de apenas 16 dias de vida o derrubaram de uma rede durante uma briga. Segundo a polícia, os homens estavam embriagados quando o crime aconteceu. A vítima teve fratura na cabeça e foi levada para um hospital.

O caso aconteceu no município de Maués, a 276 km de Manaus, na madrugada desta segunda-feira (3). De acordo com o capitão da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Maués, Orlando Santos, pai e tio da criança ingeriam bebidas alcoólicas durante a madrugada, quando tiveram uma discussão e iniciaram uma briga.

"O tio foi atrás do pai da vítima com uma faca. Eles entraram em um quarto da casa em que a criança estava em uma rede. Eles bateram na rede e a criança caiu no chão. O bebê, de 16 dias de vida, fraturou a cabeça em quatro partes", disse o capitão.

Ainda segundo a polícia, o bebê foi socorrido e encaminhado para o hospital do município. O capitão Orlando Santos informou ainda que, pela gravidade do ferimento e o pouco tempo de vida, a criança deve ser transferida para um hospital em Manaus, para os procedimentos médicos adequados.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para o 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. A polícia informou ainda que o conselho tutelar também acompanha o ocorrido e a situação da criança.

G1

Postar um comentário

0 Comentários