Concunhados são mortos em tentativa de assalto numa Praia de Areia Branca RN

Concunhados são mortos em tentativa de assalto numa Praia de Areia Branca RN

Ckleverson Igor Ferreira da Silveira de 33 anos de idade e Emerson Ferreira do Nascimento de 41, foram surpreendidos por criminosos que queriam fazer um assalto, durante a madrugada de domingo 23 de fevereiro, na Praia de Pedra Grande, no município de Areia Branca.

Segundo informações, a família veio de Natal passar o veraneio numa casa alugada e durante a madrugada a casa foi invadida por bandidos armados para praticar um assalto. Ainda segundo informações, Emerson estava armado e teria reagido. Ele foi alvejado duas vezes e morreu no local.

Ckleverson Igor, que é cuncunhado de Emerson foi baleado e quando estava sendo socorrido para a cidade de Areia Branca, sua esposa capotou o veículo e o mesmo acabou morrendo. A perícia criminal acredita que sua morte foi causada pelo tiro, mas só a médica legal deverá apontar a causa morte. A mulher que prestava socorro ao marido, fraturou um dos braços e foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Outro parente que também estava no carro com o vítima, nada sofreu.

O Câmera 

Postar um comentário

0 Comentários