Vídeo: Câmeras de monitoramento registram assaltante praticando roubo em ótica no Centro de Mossoró

Vídeo: Câmeras de monitoramento registram assaltante praticando roubo em ótica no Centro de Mossoró

Um assaltante armado invadiu uma ótica no Centro de Mossoró e praticou um roubo contra o estabelecimento comercial. A ação criminosa ocorreu na tarde desta quinta feira 06 de fevereiro de 2020. Segundo informações o criminoso, que tinha sotaque diferente dos mossoroenses, entrou na ótica, mostrou uma arma de fogo que estava em sua cintura e anunciou o assalto.

Dados levantados pela gerência apontam que o bandido levou mais de 100 óculos da Ótica, causando um enorme prejuízo ao estabelecimento comercial. Após o assalto o criminoso fugiu levando o material subtraído. Não há informações se havia comparsas dando apoio.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Central do B.O. e será encaminhado ao setor de investigação da Delegacia de Furtos e Roubos, para apurar o caso e tentar chegar ao responsável pelo roubo.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou Disque Denúncia da DEFUR Mossoró, por meio do aplicativo WhatsApp, no (84) 98135-1586.
Fim da Linha

Postar um comentário

0 Comentários