Durante o assalto, Emanoel do Monte Siqueira de 31 anos, foi baleado e morreu no hospital de Tibau. Supostamente ele teria reagido a ação dos bandidos, que num ato de covardia atiraram na vítima que estava desarmada e se assustou com a invasão dos criminosos a sua casa.
O apenado do semiaberto, foi preso no Conjunto Odete Rosado, em Mossoró onde estava escondido, e depois de um trabalho de inteligência da Polícia Militar o mesmo foi localizado. De acordo com a PM, a tornozeleira eletrônica dele, foi rompida e jogada as margens da BR 110 onde posteriormente localizada.
Após ser preso, o criminoso foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró para os procedimentos cabíveis. Ele será autuado em flagrante por latrocínio e encaminhado à Cadeia Pública
Durante o depoimento o apenado confessou o crime e disse que atirou na vítima por que a mesma teria reagido ao assalto e partiu pra cima dele. A Polícia trabalha agora no sentido de prender os comparsas que participaram do latrocínio.
Marlon Araújo da Costa responde a quatro processos na justiça da comarca de Areia Branca, por crimes de porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e tráfico de drogas (Ver processos). Foi condenado e depois de passar uma temporada na prisão, recebeu o benefício da justiça de cumprir o resto da pena em liberdade, monitorado por tornozeleira eletrônica.
Fim Da Linha
0 Comentários