“Circuito Live Amigos do Bem” em prol de músicos de Currais Novos acontece nessa quinta-feira dia 30 de Abril

“Circuito Live Amigos do Bem” em prol de músicos de Currais Novos acontece nessa quinta-feira dia 30 de Abril

Um grupo de amigos denominado Rede Amigos do Bem nome que foi criado por ter como mobilização as Redes Sociais, irá realizar a 1ª Live do Circuito Live Amigos do Bem nesse dia 30 de abril em Currais Novos às 19h30. 

A Live tem como objetivo arrecadar o cachê para os músicos que vão se apresentar. Esta classe foi a primeira a parar suas atividades e serão os últimos voltar, já que não há previsão que seja permito aglomeração, e os mesmos precisam de público. 

A Live será no Boteco Prime com a N5 Telecom e ajuda de parceiros e tem a meta de arrecadar o valor de R$ 400,00 e assim doar R$ 100,00 para cada músico. Nesta semana será o grupo Tá Danado de Bom do Sanfoneiro Sandrimar do Acordeom, junto com os seus músicos “Nós também fomos um dos primeiros a parar as atividades depois dessa Pandemia e temos músicos que não têm outra fonte de renda, e o pior é que não temos nem previsão de voltar, então essa Live vai ajudar muito” disse Sandrimar. 

O Circuito Live Amigos do Bem tem a pareceria de Rogério Villar que fará a transmissão em sua Página no Facebook com mais de 24 mil seguidores e seu Instagram com mais de 18mil seguidores “é hora de unir as forças e penar no próximo e sei que o povo de Currais Novos vai ajudar” falou Rogério.

Postar um comentário

0 Comentários