Em Picuí-PB, Polícia recupera máquina forrageira e animais roubados na zona rural

Em Picuí-PB, Polícia recupera máquina forrageira e animais roubados na zona rural

Na tarde noite desta sexta-feira (03) a Polícia Civil da 13ª Delegacia Seccional, com sede em Picuí, Seridó paraibano, deu sequência as investigações em curso e recuperou uma máquina forrageira e mais dois animais, além da apreensão de um veículo tipo caminhonete da marca Ford, a qual foi usada em um crime de roubo de gado na propriedade rural Bezerros, município de Picuí, roubado há cerca de vinte dias.

Segundo informações, a ação que aconteceu no distrito do Melo, município de Cuité, Curimataú paraibano.

De acordo com informações policiais, as investigações, coordenada pelo Delegado Dr. Jorge Luis, estava em diligências desde o dia 19 de março, com vistas a esclarecer esse crime, além de outros do tipo existentes na região.

A ação foi comemorada por populares que acompanharam com várias motos o trajeto dos animais, veículo e equipamento apreendido no início da noite na cidade de Picuí até a delegacia local.

Até o fechamento desta matéria não havia informação de registro de prisão dos acusados, entretanto, a polícia já possui nomes e informações acerca dos envolvidos no referido crime e prossegue com as investigações.

Portal do Curimataú

Postar um comentário

0 Comentários