Idosa de 76 anos é a oitava morte por coronavírus em Mossoró

Idosa de 76 anos é a oitava morte por coronavírus em Mossoró

Uma idosa de 76 anos é a oitava pessoa a morrer em Mossoró vítima do novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (17) pela prefeitura do município. Antes dela, o último óbito registrado na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte era a de um médico de 52 anos.

Segundo a secretaria de saúde local, a mulher tinha doença renal crônica, diabetes e complicações cardíacas. Ela deu entrada em um hospital privado de Mossoró no domingo (12) e morreu dois dias depois. A confirmação da causa da morte foi divulgada na manhã desta sexta (17). O Rio Grande do Norte atinge agora a marca de 23 mortes por Covid-19.

Também na manhã desta sexta, a prefeitura de Assu, no Oeste potiguar, confirmou a primeira morte por coronavírus na cidade. Trata-se de um homem de 61 anos com problemas cardíacos crônicos. Até o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), nesta quinta-feira (16), o Rio Grande do Norte tinha 400 casos confirmados de coronavírus. Os casos suspeitos são 2.232.

Postar um comentário

0 Comentários