Polícia Civil prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo em Assu

Polícia Civil prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo em Assu

Policiais civis da Delegacia Municipal de Assu prenderam, nesta quarta-feira (01), Geydson Vitor Nogueira de Carvalho. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela 3ª Vara da Comarca de Assu, pela suspeita da prática do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Durante diligências realizadas no bairro Vista Bela, localizado no município de Assu, foi encontrada em uma residência uma arma de fogo calibre .38, que pode ter sido utilizada em uma tentativa de homicídio no bairro Parati 2000, em fevereiro de 2020, contra Raimar Araújo de Souza.

No momento da abordagem policial, foi dada voz de prisão em flagrante delito em desfavor de Geydson Vitor Nogueira de Carvalho pela suspeita da prática do crime de posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido e liberado após pagamento de fiança.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou Disque Denúncia da Delegacia de Assu, por meio do aplicativo WhatsApp, no número: (84) 99992-2122.

Postar um comentário

0 Comentários