ADOLESCENTE FOI APREENDIDO VÁRIAS VEZES NO MESMO DIA EM FLORÂNIA ACUSADO DE FURTOS

ADOLESCENTE FOI APREENDIDO VÁRIAS VEZES NO MESMO DIA EM FLORÂNIA ACUSADO DE FURTOS

 Um adolescente infrator com 13 anos de idade foi apreendido várias vezes no mesmo dia pela Polícia Militar na cidade de Florânia, após praticar atos infracionais análogos a furtos e danos ao patrimônio privado. Por volta das 19 horas ele se escondeu dentro de um estabelecimento comercial, esperou o mercadinho fechar, arrombou o caixa e furtou o dinheiro, porém não conseguiu sair do estabelecimento e acabou detido por populares e entregue a Polícia. 

O mesmo foi conduzido à Caicó junto com representante do conselho Tutelar local onde foi ouvido, liberado e entregue aos familiares. Por 02h40 da madrugada foi flagrado por câmeras de monitoramento da empresa ALFA 7 tentando arrombar dois veículos que estavam estacionados na rua, foi novamente detido e conduzido a sua residência. Para surpresa de todos o adolescente saiu novamente e ainda durante a madrugada, invadiu outra residência e furtou a bolsa de uma mulher com documentos e a quantia de quase R$-1.000,00. 

A Polícia Militar foi novamente acionada, saiu em diligências, apreendeu novamente o adolescente e recuperou os pertences do furto. Após novo procedimento na delegacia de plantão foi novamente liberado. Fica a pergunta, como resolver uma situação dessas com essa legislação.

CN POLÍCIA

Postar um comentário

0 Comentários