Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e posse de arma de fogo

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e posse de arma de fogo

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC), com apoio da 13ª Delegacia de Polícia (DP), prenderam, nesta segunda-feira (18), Francijunior da Silva, conhecido como “Júnior Barruada”, 25 anos.

Ele foi preso em flagrante pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que ele estaria comercializando drogas na região.

Durante a ação, foram apreendidos com ele um revólver rossi calibre 38, onze munições calibre 38, uma balança de precisão, sacos plásticos utilizados para embalar as drogas, R$ 474,00 em dinheiro fracionado, três porções de uma substância semelhante a maconha, uma pedra média semelhante a uma de “Crack”, uma porção semelhante a cocaína e um aparelho celular.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Postar um comentário

0 Comentários