Polícia registra oitava ocorrência de CVLI só neste mês de maio em Mossoró

Polícia registra oitava ocorrência de CVLI só neste mês de maio em Mossoró


Vítima é o técnico de som Milton Celestino, de 52 anos; Ele foi executado a tiros dentro do seu quarto na região norte da cidade de Mossoró/RN; 72 ocorrências desta natureza só este ano.

A polícia registrou na noite desta quinta-feira, 7, em Mossoró-RN, a oitava ocorrência de Conduta Violenta Letal e Intencional neste mês de maio (dados do Obvio) e o segundo do dia. 72 só neste ano de 2020. Um pouco mais cedo, o jovem Izack Araújo, de 25 anos, foi executado a tiros na Rua Juvenal Lamartine, imediações do Mercado do Vuco Vuco.

O ataque aconteceu por volta das 21 horas e 30 minutos. Quando perceberam a presença dos homens armados dentro de casa, familiares da vítima chegaram a pensar que se tratava de assalto. Entretanto, um dos assassinos teria dito que na verdade era uma execução. Foram até o quarto e executaram Milton do Som, como é mais conhecida. O local foi isolado pela Policia Militar. A Policia Civil e ao ITEP foram acionados ao local para iniciar as investigações e remover o corpo para exames. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró.

Mossoró Hje

Postar um comentário

0 Comentários