Técnico da Oi é morto com tiro nas costas na porta de casa em Mossoró

Técnico da Oi é morto com tiro nas costas na porta de casa em Mossoró


Bandidos anunciaram assalto, pegaram todos os pertences da vítima, depois atiraram nas costas dele; Aribanaldo Soares ainda foi socorrido para a UPA do Grande Alto São Manoel, porém não resistiu.

 O crime em Mossoró demonstra não temer ação policial. Desafia. No dia que a Polícia Civil, com apoio da PM e da PRF, realizou operação para prender 29 bandidos e ainda cumprir 26 mandados de busca e apreensão, o técnico da Oi Aribanaldo Soares da Silva, de 49 anos, foi assassinado com um tiro nas costas na porta de casa.

A vítima estava numa moto, em frente de casa, no bairro Sumaré, quando teria sido abordado pelos assaltantes. Ele entregou os pertences e mesmo assim os bandidos atiraram e fugiram. Aribanaldo Soares ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Grande Alto São Manoel, mas não resistiu.

O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) e, em se confirmando os relatos de que se trata de latrocínio (assalto seguido de morte) o caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR).


Postar um comentário

0 Comentários