VÍDEO: FRENTISTA DE POSTO DE COMBUSTÍVEL DA MAÍSA É BALEADO EM EMBOSCADA

VÍDEO: FRENTISTA DE POSTO DE COMBUSTÍVEL DA MAÍSA É BALEADO EM EMBOSCADA

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na noite desta quinta feira 28 de maio de 2020, na Maísa, Zona Rural da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. 
De acordo com as primeiras informações, o frentista de um posto de combustíveis identificado como Clésio Bandeira 38 anos de idade, saiu do posto onde trabalha no fim do seu duro expediente, para ir para sua residência. 

Quando o mesmo se aproximou de sua casa, dois elementos armados saíram de dentro do mato e efetuaram vários tiros em sua direção. Mesmo baleado por disparos que o atingiram no ombro e nas costas, ele conseguiu voltar até sua moto, e retornou para o posto sangrando muito, e bastante ferido.

Devido a perca de sangue constante ele foi socorrido pela Polícia Militar, e no caminho foi transferido para uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Sargento Freitas do Destacamento da Maísa informou, que o mesmo não soube atribuir o atentado. Ele trabalha no posto e foi para sua casa e no caminho houve a tentativa contra ele. A Polícia investigativa deverá esclarecer posteriormente o caso.

PASSANDO NA HORA

Postar um comentário

0 Comentários