CURRAIS NOVOS: ATUALIZAÇÃO DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DETALHADO

CURRAIS NOVOS: ATUALIZAÇÃO DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DETALHADO

Produzido pela Sala de Situação do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Currais Novos, em parceria com a Residência Multiprofissional em Atenção Básica da UFRN e com professor David Medeiros da UECE, confirmando na manhã deste sábado (13), mais dois novos casos de Covid 19.
O 65º caso, trata-se de paciente do sexo masculino, na faixa etária entre 31 e 40 anos, diagnósticado via RT-PCR, encontrando-se em isolamento domiciliar.
O 66º caso, trata-se de paciente do sexo masculino, na faixa etária entre 71 e 80 anos, diagnósticado via RT-PCR.
Este último caso, trata-se de paciente que estava internado em hospital da capital, com outras comorbidades. Após apresentar sintomas gripais, paciente foi testado por protocolo, sendo positivado para Covid-19, vindo a óbito no último dia 06. Contudo, as informações sobre esse paciente só foram repassadas à Secretaria Municipal de Saúde, na tarde de ontem (12). Por esse motivo, esse paciente não estava nas estatísticas do nosso Boletim Epidemiológico.
As ações de prevenção contra o novo Coronavírus desenvolvidas pela Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Saúde, continuam sendo executadas pela Vigilância Epidemiológica.
A Gestão Municipal continua reforçando as orientações das autoridades de saúde para mantermos o isolamento social, na medida do possível, evitando aglomerações e saídas desnecessárias.
Caso seja necessário sair, não esquecer do uso da máscara, respeitando sempre o distanciamento mínimo e a não aglomeração.






Postar um comentário

0 Comentários