Foragido da justiça morre em confronto com a PM no Sítio Melancias, zona rural de Mossoró

Foragido da justiça morre em confronto com a PM no Sítio Melancias, zona rural de Mossoró



A ocorrência foi registrada no final da tarde desta quinta feira 11 de junho de 2020, na Comunidade de Melancias na zona rural de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Policiais de uma Rádio Patrulha do 12º BPM, foram acionados pelo CIOSP, para uma ocorrência, onde elementos estariam em uma carro em atitude suspeita naquela localidade.

Quando a guarnição chegou no local e que se aproximou para abordar o carro, foi recebida a bala. Houve revide, troca de tiros e durante o confronto, Jefferson de Melo Nogueira, o "Bebo", foi baleado e socorrido pela guarnição para Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu.

O outro elemento que segundo a Polícia Militar, seria o irmão de Jefferson, Geovane de Melo Nogueira, conseguiu fugir, mas possivelmente também tenha saído baleado. A Polícia Militar está em alerta para um possibilidade de tentativa de resgate do mesmo no matagal.

Os dois irmãos são condenados a pena de 51 anos de prisão pelo assassinato do garotinho Antony Caleb Bezerra da Silva que tinha 1 ano e 6 meses, crime ocorrido no dia 04 de novembro de 2018 no Conjunto Malvinas em Mossoró. Jefferson e seu irmão Geovane, fugiram da Cadeia Pública de Mossoró, no dia 04 de maio desse ano e vinham sendo procurados pela polícia.

Na ocorrência, a PM apreendeu uma escopeta calibre 12 com munições deflagradas, e o veículo possivelmente clonado que estava com os elementos. O material foi apresentado na delegacia de plantão da Polícia Civil. Durante a troca de tiros, a viatura da Polícia Militar foi atingida com tiro de 12.

Fim da Linha

Postar um comentário

0 Comentários