Força Tática do 1° BPM recupera veículo minutos após ser roubado em Natal

Força Tática do 1° BPM recupera veículo minutos após ser roubado em Natal

Veículo foi roubado no bairro de Lagoa Nova, em Natal

Na noite dessa terça-feira (09), policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de dois homens suspeitos de subtraírem um veículo no bairro de Lagoa Nova, zona Leste de Natal.

De acordo com informações dos policiais, os militares realizavam o patrulhamento ostensivo quando escutaram no rádio comunicador que um veículo tipo Sandero de cor prata havia sido roubado nas proximidades da av. Jaguarari com a av. Amintas Barros.

Durante o patrulhamento, dois minutos após ser informado no rádio, os militares visualizaram o veículo e iniciaram o acompanhamento tático dos suspeitos.
Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram a injusta agressão, conseguindo deter a ação criminosa dos suspeitos.

Na ação, um dos suspeitos de 47 anos foi atingindo e socorrido ao hospital e outro homem foi preso com um revólver calibre .38, com capacidade de seis disparos e quatro munições intactas e duas deflagradas.

O suspeito preso e a arma apreendida foram apresentados à autoridade de Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos legais.

Postar um comentário

0 Comentários