Um jovem identificado como Francisco Denis Oliveira de 27 anos foi morto a tiros em via Pública e segundo informações da PM que isolou o local, o jovem chegava casa, na Rua José Toscano e quando estacionou a moto na calçada de sua residência, os criminosos chegaram e começaram a atirar em sua direção.
Francisco ainda correu para tentar escapar da morte, mas foi perseguido e morto com tiros de pistola 380 e escopeta calibre 12 na Rua Januário Pereira Pimenta a cerca 80 metros de sua casa. Familiares informaram para a Polícia Civil, que esteve no local, que Francisco Denis teria passado a noite fora de casa, com a namorada e chegou em sua residência entre duas e três horas, horário em que ocorreu o crime.
A Polícia Militar só foi acionada para o local, por volta das 05h45min e quando chegou se deparou com a cena de crime. O perito criminal Dênis Orozco confirmou que o corpo de Francisco Denis apresentava rigidez e que ele possivelmente foi morto entre duas e três horas desta madrugada.
A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do assassinato e desconhece a identidade dos autores do crime. O jovem não tinha registros de antecedentes criminais. O corpo foi recolhido do local, após a perícia e encaminhado para exames de necropsia no IML do ITEP.
Mossoró chega aos noventa e seis (96) assassinatos em 2020. Crime a ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DHM).
Fim da Linha
0 Comentários