Escola de Governo abre inscrições para curso online de Termo de Referência

Escola de Governo abre inscrições para curso online de Termo de Referência

A Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), abriu inscrições para a terceira turma de 2020 do curso de Termo de Referência Aplicado. A capacitação é ofertada na modalidade EaD (Educação a Distância) e será realizada por meio da plataforma Moodle, da EGRN. Os interessados podem se inscrever no site www.escoladegoverno.rn.gov.br.

O curso é destinado aos servidores públicos do Rio Grande do Norte, prioritariamente aos que atuam na área de contratações dos órgãos, como elaboradores de termo de referência, membros de assessoria jurídica, do controle interno e de comissões licitatórias. As inscrições ficarão abertas até dia 04 de agosto. São oferecidas 30 vagas.

A capacitação será ministrada pelo capitão do Corpo de Bombeiros (CBM/RN) Raphael Franco, e acontecerá entre os dias 07 de agosto e 11 de setembro de 2020. As aulas virtuais acontecerão em tempo real das 16h às 17h30, totalizando 20h de carga horária.

O objetivo principal da capacitação é proporcionar um debate acerca da elaboração do termo de referência aplicado à realidade dos órgãos do executivo estadual. O curso propõe ainda, reflexões sobre a influência do termo de referência no eficiente trâmite processual, no certame licitatório e na execução do contrato; apresentar os princípios que orientam a elaboração do termo de referência; discutir sobre os principais itens que devem compor o termo de referência e suas bases normativas e de conveniência; e debater sobre as diversas formas de restrição ilegal à competitividade que podem ser criadas pelo termo de referência.

SERVIÇO:

Curso Termo de Referência Aplicado - Turma 2020.3
Datas: : 07 de agosto a 11 de setembro de 2020.
Horário das aulas virtuais (videochamada): 16h às 17h30
Carga horária: 20h
Instrutor: Capitão CBM Raphael Franco
Vagas: 30
Público-alvo: servidores públicos que atuam na área de contratações dos órgãos estaduais

Inscrições: www.escoladegoverno.rn.gov.br

Postar um comentário

0 Comentários