Polícia Civil prende suspeito pelo crime de receptação em Baraúna,RN

Polícia Civil prende suspeito pelo crime de receptação em Baraúna,RN

Policiais civis da Delegacia Municipal de Baraúna prenderam, na tarde desta terça-feira (28), Raimundo Araújo de Almeida, 40 anos. Ele foi preso no município de Baraúna, pela suspeita da prática dos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de anônimas, informando que em uma residência, localizada em um sítio, na Zona Rural de Baraúna, havia uma motocicleta do modelo Honda Bros que estaria com uma placa clonada. Os policiais civis compareceram ao local indicado, onde foi comprovada a veracidade da denúncia.

Na residência, foram apreendidas a motocicleta, uma espingarda calibre.28, munições do mesmo calibre, uma espoleta e pólvora. Após a realização de uma vistoria, foi constatado que realmente a moto estava com a placa clonada. Além disso, com o apoio da Delegacia Municipal de João Câmara foi possível localizar o veículo verdadeiro.

Raimundo Araújo foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Postar um comentário

0 Comentários