Delegacia Especializada em Furtos e Roubos prende homem com condenação por roubo em Mossoró

Delegacia Especializada em Furtos e Roubos prende homem com condenação por roubo em Mossoró

Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), deram cumprimento, na manhã desta quarta-feira 19 de agosto de 2020, a um mandado prisão expedido pela justiça em desfavor de Jonhson de Lima Silva, pela prática do crime de roubo majorado.

De acordo com o delegado da especializada Bacharel Rafael Arraes, o mandado de prisão é decorrente de sentença condenatória e foi expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró. O sentenciado praticou um assalto juntamente com Elizeu Aureliano, este preso nesta terça feira (18) pela equipe da Defur, onde os dois usaram de grave ameaça e tomaram o celular da vítima.

Baseado em inquérito policial aberto pela DEFUR, o Ministério Público ofereceu denuncia contra os dois e o judiciário acatou a denuncia condenando ambos pela prática de roubo majorado.

Jonhson de Lima foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Defur Mossoró informa que qualquer denúncia pode ser realizada, de forma anônima, através do número 181 ou WhataApp Defur Mossoró, no número: (84) 98135-1586.

Postar um comentário

0 Comentários