Operação Policial termina em prisões, apreensão de drogas, troca de tiros e morte de suspeito em Patu no Médio Oeste Potiguar

Operação Policial termina em prisões, apreensão de drogas, troca de tiros e morte de suspeito em Patu no Médio Oeste Potiguar

Uma mega operação envolvendo policiais civis, militares e penais, ocorrida na madrugada desta terça feira 04 de agosto de 2020, culminou com prisões, troca de tiros e morte de suspeito além de apreensão de drogas no município de Patu na região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte.

A operação denominada de "Colheita" foi montada, para cumprimentos de 13 mandados judiciais, entre prisões e busca e apreensão, contra uma organização criminosa que atua naquela cidade.

De acordo com a polícia em algumas situações as forças de segurança pública foram recebidas a bala, ocasionando confronto. Durante a troca de tiros, um ex-presidiário identificado até o momento como "Robinho", acabou sendo baleado e socorrido para o hospital da cidade e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar. Um suspeito conseguiu fugir e outros 11 foram presos.

As Forças de Segurança Pública apreenderam armas, drogas e munições. A ocorrência está sendo encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu para os procedimentos cabíveis.Os presos serão encaminhados à Cadeia Pública de Caraúbas.

Fim da Linha

Postar um comentário

0 Comentários