UM GAROTO DE 11 ANOS É ATROPELADO NA BR 110 EM MOSSORÓ-RN

UM GAROTO DE 11 ANOS É ATROPELADO NA BR 110 EM MOSSORÓ-RN

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionado por volta das 13:30hs desta segunda feira 3 de agosto de 2020, para atender uma ocorrência onde uma criança teria sido atropelada em frente a lagoa do Bairro pintos em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O garoto de apenas 11 anos, identificado como Vinicius seguia de bicicleta pelo acostamento da BR e quando tentou atravessar a pista, acabou sendo colhido por uma moto Bis de placa MYH 4456 Mossoró-RN.

Segundo o condutor da moto, que permaneceu todo o tempo no local do acidente, ele seguia na rodovia sentido Mossoró/Areia Branca, quando o garoto repentinamente saiu com a bicicleta do acostamento, adentrando na via e não dando tempo dele frear.
Por várias vezes o garotinho começou a desfalecer, mas com ajuda e solidariedade dos populares o mesmo permaneceu acordado ate a chegada do SAMU.
Após os primeiros atendimentos no local, Vinicius foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), com multiplas escoriações em membros inferior e superior para uma melhor avaliação médica.

Passando na Hora

Postar um comentário

0 Comentários