ACS-PM/RN emite nota de pesar por morte do PM Brito

ACS-PM/RN emite nota de pesar por morte do PM Brito

 

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, em nome de todos os policiais militares, vem a público externar seu pesar pela morte do aluno-sargento PM Brito, neste domingo, 28, em Natal. O policial foi assassinado durante uma tentativa de assalto na Praia do Meio.

"Infelizmente, é mais uma notícia triste que recebemos, mais um companheiro que tombou para a criminalidade, desta vez, em seu momento de lazer com a família. Queremos aqui nos solidarizar com todos os familiares de Brito, com seus colegas de trabalho e amigos, neste momento de profunda dor", afirma Roberto Campos.

O presidente da ACS-PM/RN ainda ressalta: "Além da morte de Brito, lamentamos também o pai dele ter sido vítima na mesma ocorrência e sido baleado. Não bastasse a dor de presenciar a morte do filho, ainda sofre a mesma violência e sai ferido. Estamos em oração para a recuperação do pai dele".

A ACS-PM/RN se coloca à disposição dos familiares do policial militar e de seu pai, bem como deseja forças para que possam atravessar esse momento difícil. "Brito era muito querido por todos, pois costumava cativar as pessoas com sua alegria. Ele estava na PM desde 1997, prestando sempre serviço à sociedade, no trabalho ostensivo, e atualmente realizava curso para ser promovido a sargento. Não é fácil suportar a dor, mas temos fé que Deus vai confortar o coração dos que o amavam", completa Roberto Campos.

O velório do PM Brito será no Pascoal de Lima, no CDCE, na Cidade da Esperança, em Natal.

Postar um comentário

0 Comentários