TJP Julga nesta segunda feira acusado de matar jovem na frente da mãe no Bairro Aeroporto II em Mossoró

TJP Julga nesta segunda feira acusado de matar jovem na frente da mãe no Bairro Aeroporto II em Mossoró

O Tribunal do Júri Popular de Mossoró, está julgando nesta segunda feira 30 de novembro de 2020, um jovem acusado de homicídio. No banco dos réus está sentado, Fabrício Antônio da Costa Leite, de 19 anos, acusado de matar José Cleverson Barbosa da Silva, de 22 anos.

O crime aconteceu no dia 08 de agosto de 2019, quando a vítima foi executada com vários tiros de pistola, dentro de casa, na rua José Materno Rebouças no Bairro Aeroporto II (Macarrão). A mãe do rapaz presenciou a morte do filho.

A sessão de julgamento começou as 09h00min desta manhã e deverá se estender até o fim da tarde. Os trabalhos estão sendo presididos pelo, Juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. A defesa do réu está a cargo do advogado Francisco Simone de Araújo Dantas e na acusação, representando o Ministério Público do Rio Grande do Norte está a cargo do Promotor Carlos Henrique Harper Cox.

Segundo consta nos autos do processo, o réu Fabrício Antonio da Costa Leite, invadiu a casa de José Cleverson Barbosa da Silva, e o matou com vários disparos de arma de fogo do tipo Pistola calibre 380.  Após a execução o acusado, hora denunciado, fugiu na companhia de um menor, que deu apoio a empreitada criminosa.

De acordo com o Ministério Público, a motivação do crime não foi esclarecida pela investigação policial embora no inquérito constam evidências suficientes que incriminam o réu. O Promotor Carlos Henrique Harper Cox, disse que vai pedir a condenação do réu por crime de homicídio qualificado, pois não houve qualquer chance de defesa da vítima, e por corrupção de menor.


Postar um comentário

0 Comentários