Vítima de acidente de trânsito no Alto São Manoel morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

Vítima de acidente de trânsito no Alto São Manoel morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró


Francisco Ivanei Junior, teve morte confirmada neste sábado 28 de novembro de 2020, pelo Serviço Social do Hospital Tarcísio Maia. Ele estava internado naquela unidade hospitalar desde o último dia 25, quando sofreu um grave acidente de trânsito na Rua Sérvulo Marcelino no Alto São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vítima trafegava de motocicleta, pela via durante a noite, quando se envolveu em uma colisão com um carro. Francisco Ivanei Junior, recebeu os primeiros atendimentos no local do acidente e depois foi conduzido pelo SAMU ao HRTM e neste sábado acabou não resistindo.

O corpo dele foi removido do necrotério do hospital, por um carro funerário, para o Instituto Médico Legal (IML) do ITEP, onde foi examinado neste domingo (29) e depois liberado para os familiares. A Polícia Rodoviária Estadual que atendeu a ocorrência, ainda não divulgou o laudo apontando as causas do acidente.

O caso será investigado pela Polícia Civil através da Primeira Delegacia Distrital 1ª DP) Esse é mais um caso de acidente de trânsito em que uma pessoa tem a vida ceifada. O motorista do carro, que segundo testemunhas, teria sido o causador do acidente, deverá responder na justiça por homicídio culposo, quando não há intensão de matar.


Postar um comentário

0 Comentários